sexta-feira, 25 de maio de 2012

Denúncia TIM

Quem não larga de mão da operadora tim
deve ficar esperto com esse tal de infinity.
Você faz uma chamada e fica o "tempo q quiser"
por R$: 0,25 e é ai q entra o problema.

Tenho um amigo q mora longe
e qdo ligo pra ele converso por muito tempo
numa mesma ligação (40min... 70min).


Mas SEMPRE após 30min de conversa, misteriosamente,
cai a ligação em algum momento
forçando-nos a ligar novamente e gastar mais créditos

Mesmo com a minha antena no máximo e a do meu amigo tbm
isto acontece. Eh raro qdo passo de uma hora de ligação 
sem q isto ocorra.

Fica a pergunta: Será q a tim não tem uma espécie de sistema q
"derruba" as ligações apos um certo período?

Alguns parentes meu dizem q, no caso deles, nao passa de 5min.

Claro q eles sempre vao ter o álibi do sinal q pode "oscilar" ocasionalmente.

Na prática, o uso do celular no meu caso e constituído de varias ligaçoes de pouco tempo no decorrer do dia o q torna essa "vantagem infinity" ilusória.

No final, com essa portabilidade nao precisamos nos apegar a nenhuma operadora pq nosso amigos tbm tem. hoje um chip tah R$:5,00
o prejú eh maior dpois...




OBS: TIM! perdeu seu cliente de 5 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário